31 julho 2013

the sunny side of the street

how to know your life purpose in 5 minutes

jeux d'amour

24 julho 2013

in praise of dreams

over & over

he needs me

samba noir

the man i love

23 julho 2013

lumière du silence

le voyage de sahar

abundance is our future

19 julho 2013

zero

18 julho 2013

i believe in miracles


17 julho 2013

round and round

09 julho 2013

no corpo


Pouso uma mão na outra. A sensação desperta a memória. Os corpos contam histórias. Os corpos contam sonhos vividos e sonhos perdidos nas suas sinuosas curvas. Piso com cuidado, de pés descalços, o solo quente e macio do meu templo interno. E vozes sopradas de milhões de moléculas, células cantoras, em mel vertem sons... composições sagradas, textos de luz, escritos nas suas paredes ainda por desvendar. 
Acordo para dentro. Acordo imersa nesse mundo que parecendo um sonho, é mais real que qualquer realidade. E o fluir de aceitar sentir toma-me os passos, anima-me de coragem para caminhar na orla deste universo, que é o meu. Um abismo de Ser, que onde começa, acaba, sem frangilidade ou apego. É o corpo que me acolhe em simplicidade, honrado com a Presença do que Sou. Recebe-me grato, contendo-me em doçura, candura, serenidade. E quando o coração é essa calma que aceita, é paz e graça, a retribuição deste voto de confiança mútua.

cheek to cheek

love me or leave me

04 julho 2013

stay just a little bit more

was it a dream

stand up

bohemian dances

at last

tonight

vuelvo al sur

03 julho 2013

enquanto o Sol brilha...


É no brilho do Sol que os ideais e as esperanças se erguem para nos lembrarmos que o caminho que percorremos a nós pertence. Podemos procurar inspiração e a sabedoria nos ‘Mestres’ que vamos encontrando na vida, contudo todas as ideias e filosofias ‘exteriores’ que vamos integrando na nossa forma de estar e de ser têm o propósito de nos fazer despertar o ‘Mestre’ interno, a Voz única do nosso coração.

E essa melodia única é desperta apenas no silêncio, na paz conquistada às memórias, conquistada ao terreno profundo da nossa história energética, gravada a letras douradas no nosso ADN. O caminho desse despertar leva-nos a descobrir quão somos verdadeiramente responsáveis pela nossa alegria, pelos sorrisos tanto quanto por todas as quimeras que alimentámos. É uma descoberta que cura, que sana, que regenera, que activa conscientemente a inteligência dos nossos corpos, tornando-os aptos a receber e aceitar o privilégio que é estarmos vivos.