23 dezembro 2011

todos os dias

 todos os dias
a promessa instala-se no núcleo vibrante
de cada célula do meu corpo.

todos os dias
a oportunidade revela-se, 
vestida de dor ou de prazer,
contendo a certeza de crescimento.

todos os dias
a melodia do Cosmos desperta
o melhor que há em mim,
para verter em carinho, suave e velado,
a minha bênção sobre o Mundo.

todos os dias,
contém o milagre de poder ser outra,
de poder reinventar-me, 
criar de raiz e Ser plena.

todos os dias,
dissolvo na água a memória,
e polarizo ponteiros virtuosos
para o agora.

todos os dias,
sinto na ausência, a presença,
deliberadamente indelével

todos os dias
sou o fogo que arde sem se ver,
que alimenta de entusiasmo
a Vida manifesta, 
neste meu canto de existência.

todos os dias,
me despeço de quem fui,
sem medos, apegos ou pressões,
porque ouso, na modéstia,
abrir um universo,
no meu coração.

0 comentários: