11 outubro 2011

epitáfio para hoje

 Se morresse hoje
Seria com a certeza
De ter amado cada dia

Se morresse hoje
Saberia que mil e uma coisas
Faria diferente,
Mas tranquila aceito
A história que o meu Caminho traçou

Se morresse hoje
Saberia que nada é certo
Só esta brisa
Que muda todos os dias
A seu bel prazer

Se morresse hoje
Aceitaria o Mistério dessa Morte
Que esteve em Vida
Sempre Presente

Se morresse hoje
Sentiria nos lábios
O aroma de um último beijo

Se morresse hoje
Para trás deixaria as memórias
Dos tempos sombrios
E faria uma relíquia
Dos sorrisos, prazeres, boa companhia

Se morresse hoje
Gostaria que soubesses
Do Oceano de Amor
Que em mim cresce como uma maré
Sempre que te encontro

Se morresse hoje
Findaria o espaço das lamentações
E deixar-me-ia inundar
Pela bênção e pela gratidão
De tudo, de todos
Que encontrei, vivi, experienciei

Se morresse hoje
O som do meu suspiro
Seria breve, confortável, aceite

Se morresse hoje
Deixaria partir os arrependimentos
Tolos e ignorantes
Da grandiosidade de estar Viva

Se morresse hoje
Cerraria os meus olhos sem tristeza
Ciente da perfeição do momento
Ciente da Luz que me espera

E porque morro hoje
A cada expiração
E porque renasço
Inalando
Agradeço esta força
Do meu coração

0 comentários: