28 fevereiro 2014

the last beat of my heart

critical mass

bolero

27 fevereiro 2014

wisdom

WISDOM Trailer from Andrew Zuckerman Studio on Vimeo.

23 fevereiro 2014

falling of a horse

20 fevereiro 2014

paris paris paris







runaway

bonita

jaya shiva shankara

gayatri

casa dos espíritos



Escrevo em homenagem a essa casa dos espíritos que habitamos. Chamamos-lhe corpo, receptáculo, veículo divino.. abarca sonhos e pesadelos, céus estrelados e tempestades. É uma casa de sombras, de memórias, de paisagens emocionais, que vertemos em sorriso ou em lágrimas, mas que guarda e esconde muito mais do que revela.

Os nossos medos decoram as suas paredes, nas molduras vazias das razões que os alimentam. Esperanças e fantasias velam as janelas que filtram a luz, e modelam as emoções. Vagueiam nela hologramas de seres amados. Entes ancestrais, fantasmas de família, espectros de amados que perdemos, ou que vivos nos assombram.
E o medo maior é de quem ouse visitar esse lugar de escombros e tristeza e ouse enchê-lo de alegria e amor. Medo de revelar o caminho por percorrer ou o rosto por lavar. 
O que aconteceria se ousássemos abrir a porta e deixar o vento varrer a poeira das quimeras que pairam?
Ou o Sol entrar e inflamar a densidade, iluminar sonhos, dissolver na luz, apegos?
Vivemos numa casa estaganada. Prisão de contos felizes e de histórias de assombrar, de filmes mentais que passamos em contínuo e aos quais nos apegamos pela aparente segurança do que são, e pelo medo de descobrirmos o que somos para além deles.
Somos vizinhos em casas de espiritos, e gostamos pouco de receber visitas. Ficamos em alerta quando os loucos da vida e do coração esquecem que existem muralhas, sinais de proibido, e delicadamente abrem a porta desse lugar.

13 fevereiro 2014

maanlo

soukora

osad einy

in our nature

11 fevereiro 2014

when I fall in love

06 fevereiro 2014

graceful touch

einaudi

Where is my mind?